Considerações Saber Sobre Luiz Gastão Bittencourt

LEM : A chuva e o vento do último final de semanada deixou um rastro por destruição pelo bairro Aspecto Alegre

Na noite desta sexta feira POR DIA 11/01/2019, data por seu aniversário do 28 anos por fundação. O CTG - Centro do Tradições Gaúchas - Sinuelo Destes Gerais, inicia-se 1 novo ciclo com a posse da nova Patronagem, novas idfoiias e projetos, contudo 1 mesmo ideal preservando e cultivando a Tradição Gaúcha. 

Em terras portuguesas, Andam papeis datados Destes séculos XIII e XIV que já continham registros deste nome.

“São dois Vereadores experientes e conhecedores da situaçãeste dos dois Municípios e de que gozam por muita credibilidade junto à Comunidade .”

Usando os indivíduos alvejados foram encontrados 1 revólver calibre .38 municiado com duas munições deflagradas, duas picotadas e duas intactas, 1 revólver calibre .

Barreiras: Polícia Té especialmentecnica confirma identificação dos três indivíduos mortos em confronto usando a RONDESP em operação contra tráfico de drogas

Qual o patrão celestial abençoe nessa Colossal caminhada na conduçãeste dos trabalhos, contendo eventos, organizaçãeste e preservar a todos os momentos a tradiçãeste em evidência.

Para a presidente da União por Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bahia (Unicafes), Regina Dantas, o capital de giro é do fundamental importância: “As cooperativas de que acessarem vãeste deter condições por sentir melhoramentos a comercialização e, com certeza, a renda chegará às mãos do agricultor familiar, de que é quem Ainda mais precisa e deve ser beneficiado.

Você encontra nesta seção os diferenciais da Maternidade Sãeste Luiz, para além por informações e orientações de modo a mães, pais e amigos.  

Na manhã da última quinta-feira (10), o repórter do Blogbraga foi acionado de modo a ir até o bairro Aspecto Alegre de modo a verificar como ficou as moradias depois da chuva e do vento do último final do semana, em Luis Eduardo Magalhães.

Já pediram para retirá-lo, porém a Coelba ainda nãeste nãeste atendeu o pedido. A população aguarda de que a reivindicaçãeste seja atendida, antes de que aconteça 1 acidente.

Ao chegarmos verificamos várias residências danificadas, isento este telhado, contudo este que eles (moradores) questionaram é que certos nãeste possui condições financeiras do consertar este telhado. 1 pré especialmentedio da Prefeitura que possui pelo local, este Centro por Capacitação do Residencial Vista Perfeito, para além do cair Parcela do telhado este forro do PVC ficou danificado e a funcionária do local nos informou qual pelo POR DIA da chuva este local ficou todo alagado, ela disse de que está aguardando este privada responsável pra tomar ESTES reparos.

Os policiais ao chegar até a sala da casa, foram recebidos pelo indivíduo armado qual atentou contra a vida dos policiais o qual ensejou o revide à injusta agressãeste.

Ao adentrar o fundo da casa outros dois indivíduos armados igualmente atentaram contra os policiais que reagiram a esta nova injusta agressãeste.

Conheça o pacote serviçal pelo Sãeste Luiz de modo a a mamãe qual está sem convênio ou cujo plano não itamar serpa idade cobre nossa Maternidade.

Envie uma mensagem à mamãe ou ao papai do bebê. Ela será entregue em mãESTES, este Muito mais rápido possível.

Quaisquer chefes do famílias do bairro abordaram a nossa reportagem e questionaram A cerca de a construçãeste da escola naquela localidade. Segundo eles, a construtora não contratou nem 1 homem trabalhador do bairro, trouxeram tudo de Barreiras e vários chefes por famílias do bairro citado estão parados (desempregados) precisando trabalhar para sustentar AS SUAS famílias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *